FUNÇÃO Ex: Administrador

O eSocial já tem data para entrar em vigor. Sua empresa já está preparada?

Noticia 5769

-

Enviar por E-mail
Enviar por E-mail

E-mail:

O envio de informações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e fiscais ao Governo será unificado, em meio eletrônico, através do eSocial. Todos os empregadores precisarão se adequar a esta exigência. O arquivo legal único substituirá MANAD, SEFIP, CAGED, DIRF, RAIS, PPP, entre outros. Além dos dados já enviados nesses arquivos, novas informações serão solicitadas.

 

De acordo com a publicação no Diário Oficial da União, de 25/06/2015, as datas para início da transmissão de eventos do empregador através do eSocial serão duas: setembro de 2016, para empresas que faturaram acima de 78 milhões de reais, em 2014; e janeiro de 2017, para as demais.

 

O Salário BR possui informações que serão necessárias para o envio dos documentos para o eSocial. Com a Pesquisa Salarial você pode visualizar o objetivo do cargo, informação obrigatória ao eSocial que deve ser enviada por ocupante ativo na empresa, além de visualizar as médias salariais por cargo, de acordo com o porte (pequena, média ou grande) da empresa, em cinco níveis profissionais (Trainee, Júnior, Pleno, Sênior e Master);

 

Através da ferramenta de Descrição de Cargo é possível visualizar sugestões de CBO para contratações, escolaridade mínima para o cargo e atividades desempenhadas, todas informações exigidas por este programa do Governo.

 

Cadastre sua empresa no Salário BR e se prepare com antecedência para o eSocial. Acesse: http://salariobr.com.br/CadastroDeEmpresa

Comente

0800 41 2400

© 2012 Salário BR - www.salariobr.com.br